sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Candidatos ao Governo do Ceará debatem na TV O POVO na próxima quinta-feira

Quatro candidatos ao Governo do Ceará estão confirmados no debate que será realizado na próxima quinta-feira, 27, das 21h às 22h30min, pelo Grupo de Comunicação O POVO. Ailton Lopes (Psol), Camilo Santana (PT), General Guilherme Theophilo (PSDB) e Hélio Góis (PSL) discutirão ideias e apresentarão suas propostas ao público cearense.

O programa será mediado pela apresentadora Maísa Vasconcelos e a transmissão ocorrerá simultaneamente pela TV O POVO, Rádio O POVO/CBN, Portal O POVO Online e pelas redes sociais do O POVO, que contarão com cobertura minuto a minuto. “De novo, a convergência será a marca principal, com envolvimento de todas as mídias e transmissão através de todas as plataformas do grupo, no impresso, no rádio, TV e nas mídias digitais”, conta o editor-executivo de Política, Guálter George.

O debate será realizado a apenas dez dias para o primeiro turno das eleições. “Acreditamos que o debate acontecerá no momento mais conveniente possível, em que a campanha entra na sua reta decisiva. Ajudará muito o eleitor ainda sem candidato a fundamentar melhor sua decisão”, afirma Guálter.

Ação social, desenvolvimento e emprego, educação, funcionalismo público, jovens e adolescentes, meio ambiente, recursos hídricos, saúde, segurança e trajetória pública serão temas abordados.

O objetivo é contrastar a opinião dos postulantes sobre temas de interesse do Estado do Ceará, ajudando o público a construir, a partir do saudável confronto das ideias, um conceito sobre cada um dos candidatos.

Conforme Guálter, o grande destaque do programa é a repetição de um modelo que funcionou muito bem em 2014, deixando o debate para os próprios candidatos. “A intervenção da Maísa Vasconcelos será a menor possível”, declara. Com informações do O Povo.