domingo, 19 de agosto de 2018

Homem não aceita separação, mata ex-mulher e tira a própria vida em Acopiara

Uma manhã de domingo (19),marcada por uma tragédia na Terra do Lavrador, onde por volta de 09h30min. o Sítio Escuro localizado na zona rural de Acopiara foi palco de duas mortes.

A TV Centro Sul em contato com os militares do destacamento da PM de Acopiara recebeu informações detalhadas sobre o caso.

A primeira vítima foi a jovem Maria Jaqueline de Freitas, 20 anos, que nesta manhã, estava na casa da sua mãe com seus três filhos, ela foi abordada pelo seu ex-companheiro, Francisco Adriano de Oliveira Lopes, 28 anos, onde teve início uma discussão e logo após, a jovem foi atingida com golpes na cabeça, a arma do crime utilizada foi uma madeira, é o que afirma o comandante do destacamento da PM, Sargento De Souza.

“Quando uma equipe chegou no local, encontrou a jovem com a cabeça deformada, e foi acionado o SAMU que socorreu a vítima para o hospital de Acopiara e que infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a falecer”, afirmou o militar.

” Segundo informações, ele não aceitava a separação e com isto causou esta tragédia”, observou o sargento. Segundo o militar, o crime aconteceu na frente das crianças e da mãe da vítima, ” é o que nos informaram os populares do Sítio Escuro”, disse.

Após isto, teve início as buscas pelo acusado e horas após, a informação que chegou aos militares era de que o mesmo teria tirado a própria vida dentro da casa que morava com a ex-companheira, ” eu mesmo fui ao local e encontrei a cena lamentável, onde o acusado tirou a própria vida com o enforcamento”, destacou o Sargento da PM.

Os corpos do casal foram levados pelo Rabecão para o IML de Iguatu.


Com informações do Site Iguatu.Net.