terça-feira, 21 de agosto de 2018

Homem levado por supostos policias é encontrado morto na zona rural de Boa Viagem


Um homem foi encontrado morto na manhã do sábado 18, com vários disparos de arma de fogo em uma casa abandona na localidade de São José, zona rural de Boa viagem. O crime tem características de execução de acordo com informações da Polícia Militar.

A vitima foi levada de sua própria residência por volta das 23h40min, na noite de sexta feira dia 17, na mesma localidade, onde foi encontrado, distante 18 km da sede.

A informação só chegou ao conhecimento da polícia por volta de 01h35 da madrugada deste sábado dia 18, repassada pela irmã da vitima de nome Adriana.

Ela informou, que entre quatro e cinco homens armados e encapuzados chegaram em uma PICK UP de cor escura, se identificaram como policiais e colocaram seu irmão de nome Adriano Almeida Da Silva, 31 anos, residente na mesma casa que ela dentro do veículo, e, disseram que o levariam para a cidade de Crateús.

No entanto, não deram nenhuma justificativa para a prisão de Adriano, dando a entender que se trata de um ato criminoso do tipo sequestro.

A vítima já respondia por duas infrações ao art.157 CP "Subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outrem, mediante grave ameaça ou violência a pessoa, ou depois de havê-la, por qualquer meio, reduzido à impossibilidade de resistência:" e a um B.O. cuja a causa não foi informada.

A Policia não tem suspeitas sobre os autores e nem quais o (s) motivo (s) do crime com características de execução

Com informações do Portal SertNews.