quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Caixas eletrônicos e serviços da agência do Banco do Brasil de Cedro já começam a funcionar a partir desta sexta-feira, 17/8


Será entregue à população, nesta quinta-feira, dia 16 de agosto, a partir 16 horas, a agência do Banco do Brasil do município de Cedro. A unidade estava desativada deste o dia 31 de março de 2017, por força de explosão.

A solenidade contará com a presença do Superintendente Estadual do BB, Amauri Aguiar, do gerente da agência, Vanderlei Freire; do prefeito Dr. Nilson Diniz e do vice Joãozinho de Titico, além de vereadores, secretários e população em geral.

Desde a ação criminosa, as solicitações para agilizar a reforma foram pautas da gestão municipal. O prefeito Dr. Nilson Diniz aguarda com “confiança e alegria” o retorno dos serviços bancários e reforça o convite para a população participar da solenidade. “Estamos felizes por trazer de volta o Banco do Brasil. Ora de marcar presença, juntos”, reforça.

Após a entrega da unidade, os serviços de atendimentos à população e caixas eletrônicos serão retomados. Um momento histórico para os clientes. “Lembramos a população que na sexta-feira, 17 de agosto, o Banco do Brasil já estará funcionando com todas as suas atividades, inclusive com dinheiros nas máquinas para o povo sacar”, reforça o superintendente Amauri Aguiar.

Ao longo do período em que a agência esteve desativada, a gerência local do BB disponibilizou atendimentos no “Correspondente BB”, onde os moradores puderam efetuar algumas transações bancárias com comodidade e praticidade.

SERVIÇO

Entrega da Agência do Banco do Brasil de Cedro

Dia 16 de agosto

Às 16h