segunda-feira, 18 de junho de 2018

Três pessoas ficam feridas em grave acidente de trânsito em Solonópole

Na tarde deste domingo, dia ( 17), por volta de 13h10min foi solicitado a presença da polícia na CE-371 – Rodovia Adolfo bastos Vieira, próximo ao Parque de Vaquejada, pois teria acontecido um acidente de trânsito envolvendo 02 motos, e havia três vítimas caídas no local. A composição da PM foi acionada e compareceu ao local onde confirmou o ocorrido e foi informada que as vítimas já haviam sido socorridas para o Hospital Municipal de Solonópole-CE.

As motocicletas envolvidas no acidente foram identificadas e apreendidas para serem apresentadas na Delegacia Municipal de Polícia Civil de Solonópole para serem realizados os procedimentos cabíveis.

A equipe da citada viatura se dirigiu ao hospital e identificou as vítimas como o Sr. C. A. de A. B., 43 anos, que sofreu uma fratura exposta no cotovelo esquerdo, apresentando sangramento pela boca, escoriações pelo corpo e seria transferido em seguida. O mesmo conduzia a moto Honda CG Start 160, de cor vermelha e placa PMN 9064, onde seguia na garupa a segunda vítima, a Sra. M. M. de L., 39 anos, que sofreu escoriações pelo corpo.

A terceira vítima se trata do Sr. A. B. da S., 56 anos, o qual sofreu um trauma na cabeça e também seria transferido, o mesmo conduzia a moto Honda CG 125 Titan, de cor verde e placa HVI 5634.

No Hospital a Sra. A. M. de A. B., 36 anos, foi identificada como sendo uma testemunha do acidente, a mesma relatou que todos iam no mesmo sentido na CE 371 de Solonópole-CE ao Parque de vaquejada quando a primeira vítima vinha fazendo a ultrapassagem muito rápido e a terceira vítima virou para esquerda, ocasionando a colisão.