sexta-feira, 22 de junho de 2018

Mistério: Além de São José em Solonópole, explosão e tremor de terra foi registrada em outras regiões

Um mistério testemunhado em várias localidades do Sertão Central cearense, virou assunto nas redes sociais nessa quinta-feira (21). Assustados, muitos internautas relatam que presenciaram um estrondo seguido de tremor de terra na noite dessa última quarta-feira, 21.  

O primeiro relato sobre o misterioso fenômeno foi revelado ainda na noite de quarta, pela jovem Lívia Araújo, do distrito de São José em Solonópole. A jovem afirmou que ouviu uma explosão muito forte e junto a isso um rápido tremor de terra; "ficamos assustados", disse ela.

Após a revelação da moça outras pessoas começaram a confirmar o acontecido; "Aqui no sitio Pedra Verde também escutei o estrondo", comentou um internauta. Uma moradora do distrito de Monte Grave em Milhã afirmou que também ouviu uma forte explosão; "Também escutei um estrondo aqui no Monte Grave" disse ela.

A senhora Maria Trigueiro que reside no distrito de Assunção comentou que ainda estava acordada quando também ouviu a explosão; "Tive muito medo e senti o chão tremer", diz ela.


Em outros comentários internautas relatam uma imensa bola de fogo nos céus, no momento da explosão. O mistério segue sendo uma incógnita, as autoridades ainda não se manifestaram a respeito do caso. Com informações do Portal DM.