quinta-feira, 21 de junho de 2018

Indivíduos armados realizam roubo à residência na zona rural de Deputado Irapuan Pinheiro

Na noite desta quarta-feira dia (20),por volta de 20h00min a polícia foi informada que havia ocorrido um roubo em uma residência no Sítio Olival II, na zona rural de Deputado Irapuan Pinheiro. De imediato uma equipe se dirigiu até o local do ocorrido e chegando lá constataram a veracidade dos fatos.

De acordo com a vítima, a mesma se encontrava na sala de sua residência assistindo televisão quando de repente ouviu uma pancada na porta da cozinha e ao levantar pra ver do que se tratava percebeu a presença de dois indivíduos armados anunciando um assalto. A vítima relatou que os meliantes a renderam e em seguida passaram a vasculhar os cômodos da casa a procura de dinheiro e arma.

Foi subtraído 02 aparelhos celulares, 02 Cartões de Banco, documentos pessoais da vítima e mais cerca de R$ 200,00 reais. Após o roubo os elementos se evadiram do local tomando rumo ignorado. A composição fez diligências no sentido de tentar localizar e prender os criminosos, mais até o momento não foi obtido êxito.