quarta-feira, 23 de maio de 2018

PT do Ceará vai lançar pré-candidatura de Lula

O PT vai realizar um ato de lançamento da pré-candidatura de Lula a presidente no próximo sábado, 26, a partir de 8 horas, no Centro de Convivência da UFC, no Campus do Pici. A direção estadual diz que está seguindo uma deliberação da cúpula nacional petista.

“Está decidido, Lula será o candidato a presidente da República pelo PT. Lula foi o melhor presidente que este país já teve. Somente ele pode trazer de volta os direitos dos trabalhadores e trabalhadoras deste país”, informa o deputado estadual Moisés Braz, presidente do PT no Estado.

O ato, diz o dirigente petista, acontecerá em conjunto com o Encontro Estadual de Juventude do PT por Lula Livre, atividade que espera atrair mais de 500 jovens de todas as correntes do partido. Segundo Romário D’Ângelo, secretário de Juventude do PT/CE, é preciso defender a democracia. “É dever da juventude se organizar para defender Lula, a democracia e nossas bandeiras”, acentua ele.

Quixadá

Em Quixadá, cidade administrada pelo ex-deputado estadual e ex-presidente do PT do Ceará, Ilário Marques, haverá também ato pró-Lula. Será no domingo, 27, às 8 horas, com concentração no posto do Hotel Belas Artes. Com informações do Blog do Eliomar.