quarta-feira, 23 de maio de 2018

Prefeitura de Acopiara realiza café da manhã para técnicos, enfermeiros e auxiliares do município em homenagem ao Dia dos Técnicos e Auxiliares de Enfermagem

A Prefeitura Municipal de Acopiara, através da secretaria da Saúde, realizou na manhã do último domingo, 20 de maio, no Hospital Municipal Suzana Gurgel do Vale, um café da manhã em homenagem aos enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem do município, em alusão ao Dia dos técnicos e auxiliares de enfermagem.

Durante o evento, o prefeito Antônio Almeida Neto agradeceu o empenho pelo trabalho desenvolvido pelos servidores municipais da área. Na ocasião, aconteceu também, a entrega de comendas aos homenageados.

Estiveram presentes além do prefeito municipal Antônio Almeida Neto, a vice-prefeita Dra. Ana Patrícia, a secretária da Saúde Dra. Luciane Tavares, a diretora do Hospital Municipal Rebeca Cavalcante, a secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social Fábia Almeida, a primeira-dama do município e presidente da Associação para o Desenvolvimento dos Municípios do Estado do Ceará Rosa Almeida e coordenadores da área da saúde do município.