terça-feira, 22 de maio de 2018

Jovem é morto a bala em Solonópole

Um homicídio por arma de fogo foi registrado na manhã desta última segunda-feira dia (21), por volta de 11h, em que a composição da PM, foi informada que havia um homem caído, às margens da BR-226, próximo à pousada Novo Millenium, Bairro Barra Nova, vítima de disparos de arma de fogo.

De imediato a composição compareceu ao local e encontrou o homem ainda com vida ao solo, sendo socorrido ao hospital local, porém não resistiu aos ferimentos. A vítima trata-se de Francisco Denilson Silva Paulo Natural de Solonópole-CE, 18 anos, Residente na Av. Vereador Jarbas Pinheiro (BR 226), Nº 1530, Barra Nova, Solonópole-CE.

A vítima apresentava pelo menos duas perfurações na cabeça e uma no tórax. Testemunhas informaram ter ouvido barulhos de disparos, não sabendo dar mais nenhuma informação. Foi recolhido 01 (um) aparelho celular, smartfone, marca LG, 01 (uma) carteira contendo RG, título de eleitor da vítima, e a quantia de R$ 2,00 (dois) reais em moeda.

O material foi apresentado na Delegacia de Solonópole para os devidos procedimentos. Foi acionado a PEFOCE para recolhimento do corpo no hospital. Diligências estão sendo realizadas para tentar identificar e prender o(s) autor (es) do crime.