domingo, 22 de abril de 2018

Comerciante sofre tentativa de homicidio na zona rural de Acopiara

Na noite deste último sábado dia (21), por volta de 18h40min, a policia militar foi informada via 190 sobre alguns disparos de arma de fogo efetuado na localidade do sítio Paus de Leite, zona rural de Acopiara.

A Composição da PM se deslocou ao referido sítio e localizaram a pessoa de A.V.O, comerciante,natural de Acopiara, 27 anos, residente no sitio Paus de Leite, Acopiara, o qual informou que se encontrava em casa quando dois indivíduos desconhecidos e armados com arma de fogo bateram na porta e chamaram o mesmo e que estes indivíduos disseram que o mesmo iria morrer, na ocasião os acusados arrombaram a porta da casa e já foram atirando, porém a vítima conseguiu fugir pela porta da cozinha e entrou na mata, saindo ileso de, pelo menos, seis disparos de arma de fogo efetuados contra o mesmo. A composição encontrou no local quatro cartuchos de pistola .40.

O 10º BPM informa ainda que nesta último sábado pela manhã, a vítima acima citada foi espancada e roubada por quatro indivíduos quando o mesmo saia de uma festa na vila Pedreiras por volta de 4h00min.