sábado, 17 de março de 2018

Idoso é morto com golpes de enxada em Ipaumirim

Foto site Ipaumirim.com

Nesta última sexta-feira,16, por volta de 20h45min, o a Polícia Militar de Ipaumirim foi informada a respeito de um possível homicídio, ocorrido no Alto Bandeirantes. A composição da PM foi até o local onde, segundo familiares, por volta das 14h30min, a vítima Joaquim Ferreira de Holanda, 74 anos, (sem antecedentes criminais), tinha ido para a roça, distante dois quilômetros do seu endereço, e como por volta das 18h não havia retornado, como fazia costumeiramente, acharam por bem irem até o roçado à procura do mesmo. 

Onde se depararam com o corpo da vítima caído ao solo apresentando sinais de violência na cabeça, provavelmente provocadas por golpes de enxada, sem apresentar sinais vitais, em seguida levaram a guarnição até o local do ocorrido. Os familiares, também informaram que a vítima tinha uma rixa antiga com um homem, identificado por Luiz Pereira,47 anos, segundo o 10ºBPM, este já responde por uma lesão corporal dolosa; homicídio doloso; Disparo de arma de fogo; posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e crime ambiental.

Diante das informações, a guarnição, acompanhada da equipe da Delegacia Municipal de Polícia Civil tendo a frente o Delegado Dr. Felipe, passaram a diligenciar no sentido de localizar o paradeiro do suspeito, onde por volta das 22h, conseguiram prender o infrator, no meio a um matagal, distante aproximadamente dois quilômetros do local do fato, mais precisamente no Sítio Zé Vieira em Ipaumirim, onde ao confessar a autoria do delito foi dada voz de prisão ao mesmo, em seguida conduzido até a Delegacia Municipal de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Vale salientar que o corpo da vítima foi recolhido pelo Rabecão do IML de Iguatu.