sábado, 11 de novembro de 2017

Crime Passional: Homem é preso acusado de matar a esposa e o amante, em Acopiara

Nesta última sexta-feira dia 10/11/2017, por volta de 07h00min, o policiamento de serviço em Acopiara foi informado via 190 acerca de um “homicídio por arma de fogo”, ocorrido na Avenida Lima Diniz, Bairro Nova Acopiara.

A composição da Policia Miltar se deslocou para o local e, ao chegar, constatou a veracidade do fato que teve como vítima: CÍCERO ADRIANO S. SANTOS, solteiro, autônomo, natural de Acopiara-CE.

Segundo informações preliminares, dois indivíduos que trafegavam em uma motocicleta (modelo e placa não anotados) surgiram repentinamente e um deles efetuou um disparo que atingiu a referida vítima na cabeça. Ressalto que após a ação os infratores arremessaram em direção ao corpo da vítima um revólver tipo: TAURUS, de cal. 38mm, desmuniciado, e em seguida se evadiram do local. Ressalto ainda que, por volta das 07h30min, o policiamento recebeu mais uma informação via 190 acerca de um outro homicídio, ocorrido na Vila Aroeira, saída para o município de Mombaça-CE.

A composição se deslocou para o local e, ao chegar, constatou um segundo homicídio que teve como vítima: JANAINA S. OLIVEIRA, amasiada, do lar, natural de Feira de Santana-BA. O corpo da mesma foi encontrado, supostamente, por seu companheiro FRANCISCO D. SOUSA, amasiado, autônomo, natural de Acopiara-CE, onde o mesmo testemunhou que chegou em casa e encontrou as portas da residência abertas, sendo que ao adentrar, visualizou o ambiente onde ocorreu o crime.

No corpo da vítima havia uma lesão na cabeça ocasionada por arma de fogo e duas lesões ocasionadas por arma branca, possivelmente um facão, sendo uma na testa e outra no pescoço. Uma composição da Polícia Civil de Iguatu-CE, composta pelo Delegado Marcos e pelos Inspetores: Venceslau e Diego, compareceu no local e, em conjunto com as composições da PM, realizou diligências que resultaram na apuração de fatos que ocasionaram a prisão do referido companheiro da vítima do sexo feminino.

O mesmo foi conduzido até a Delegacia Regional de Iguatu-CE e, após o devido procedimento, foi autuado por Duplo Homicídio (Crime Passional). O rabecão pertencente ao IML de Iguatu-CE foi até o local e realizou a remoção dos corpos.