quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Fortaleza terá mais um voo para Belo Horizonte, anuncia Azul

Fortaleza e Belo Horizonte, em Minas Gerais, passarão a contar com mais uma rota aérea a partir de setembro, anunciou a Azul na manhã desta quinta-feira (6). A companhia informou ainda que reforçará as operações entre a Capital cearense e Recife, em Pernambuco, também a partir do mês que vem.

Retomando os voos gradualmente, a malha planejada para o próximo mês alcança 45% da capacidade operada pela Azul antes da pandemia e representa um crescimento de 570% na malha de 70 voos que foi operada em abril deste ano, momento crítico da crise provocada pela pandemia do novo coronavírus.

Belo Horizonte, além de mais uma rota para Fortaleza, vai contar ainda com ligações para Barreiras (BA) e Carajás (PA) e mais voos para Belém (PA), Congonhas (SP), Vitória (ES), Uberlândia (MG) e Campinas (SP) a partir de setembro. Já Recife terá operações reforçadas para Congonhas (SP), Santos Dumont (RJ), Salvador (BA) e Natal (RN).

A malha de setembro da Azul também trará mais voos de Belém para São Luís e Macapá, além da retomada das ligações entre Florianópolis (SC) e Porto Alegre (RS). "Seguindo os protocolos e medidas de higiene estabelecidos pela empresa desde o início da pandemia, os novos voos já estão sendo comercializados em todos os canais oficiais da Azul", diz a companhia aérea.

Com informações do Diário do Nordeste.