terça-feira, 31 de março de 2020

Bandidos armados fazem vítimas na zona rural de Acopiara

Na tarde desta última segunda-feira (30), uma dupla de criminosos realizou um verdadeiro arrastão na zona rural de Acopiara. Os bandidos tomaram de assalto uma moto Honda Bros no Sitio Timbaúba e seguiram na direção da Região do Distrito de Luna, onde abordaram um carro e subtraíram do motorista pertences pessoas e dinheiro.

Não satisfeitos, os marginais se deslocaram na moto roubada, até outra extremidade do município, onde cometeram mais um assalto. Segundo informações, nesse ultimo roubo, ocorrido em uma estrada carroçável nas proximidades do Sitio Riacho Verde, estrada que liga a Vila Guaribas, os elementos andavam em alta velocidade e acabaram derrapando a moto, a vítima passava pelo local e inocentemente foi ajudar, mal sabia ele que se tratava de bandidos.

Após oferecer ajuda a vítima foi surpreendida com o anúncio de assalto. Ele teve, celular e um capacete subtraído pelos marginais os quais tentaram também levar a moto, porém o veiculo não funcionou no momento em que um dos bandidos tentava dá a partida. 

A Policia Militar ao tomar conhecimento, saiu em diligencias e no inicio da noite conseguiram recuperar a motocicleta roubada que estava abandonada as margens da Rodovia 371 na Vila Escuro. Os bandidos conseguiram se evadir.