sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Wesley Safadão entra de férias e só volta aos palcos no dia 18 de março

Com o fim do Carnaval 2020, o cantor Wesley Safadão anunciou a chegada das férias dos shows pelo país. Ele só retorna aos palcos no dia 18 de março. 

O cearense realizou 12 shows em oito estados no período carnavalesco. Para levar mais animação ao público, ele resolveu mudar o visual em alguns eventos. Com o cabelo descolorido e rosa, ele ganhou elogios e risos dos fãs.

“Obrigado meu Deus por mais uma etapa concluída. Toda honra, toda glória, seja dada a ti. Continua me conduzindo de acordo com tua vontade. Eu só tenho a te agradecer, meu pai. Agora, vou pra casa matar a saudade do maior tesouro que o Senhor meu deu, minha família”, declarou o cantor no instagram.

Com o tempo livre, ele chegou até buscar a filha Ysis na escola nesta última quinta-feira (27).

Com informações do Diário do Nordeste.