domingo, 26 de janeiro de 2020

Autor de “caneta azul” Manoel Gomes planeja turnê na Europa

Foto Carlos Dias/G1
“Blue pen, pen blue”? Os versos do compositor de “Caneta Azul” atravessarão as fronteiras brasileiras depois de ultrapassarem os limites da internet. Aos 50 anos, o maranhense Manoel Gomes planeja uma turnê na Europa para os próximos meses.

A informação foi revelada ao G1 durante uma visita em uma barbearia de Sorocaba, no interior de São Paulo, em uma das viagens pelo Brasil na carreira meteórica com shows, comerciais e presença VIP em eventos.

“Já tirei o passaporte e o jeito é andar pelo mundão. Só não dou conta do inglês, tem que ser português”, brincou.

Segundo o empresário que o acompanha, as viagens devem começar em março ou abril para seis países, entre eles Portugal e Espanha.

O compositor também prepara um CD com músicas inéditas com o produtor Laércio da Costa, que ficou impressionado com o poder de “Caneta azul, azul caneta”, e um evento programado para ser realizado na capital de São Paulo em uma gravação com outros artistas convidado.

“A rotina está boa, está muito corrida e andando de avião para cima e para baixo. Estou seguindo o que eu queria no mundo e graças a Deus estou ganhando espaço.Eu esperava ter uma vida assim porque sempre tive a esperança. Lá na minha cidade o pessoal já gostava das minhas músicas”, disse.