sábado, 30 de novembro de 2019

Iguatuense Wallas Arrais assina contrato com a Sony Music

O cearense Wallas Arrais entrou para o casting de artistas da gravadora Sony Music. Nesta última sexta-feira (29), o cantor publicou foto falando sobre a conquista e as motivações da assinatura do contrato.

“Passando pra compartilhar mais um momento incrível de gratidão e realização. Em dezembro, vamos lançar nossa nova música,’Cafofo’. Hoje, a aliança ficou ainda mais forte porque a Sony Music também está junto comigo Quero agradecer demais a Deus que é o realizador de tudo e colocou no meu caminho parceiros que estão fortalecendo ainda mais minha carreira e minha música”, declarou Wallas Arrais no instagram.

Ainda na publicação, o cearense agradeceu a parceria com o cantor sertanejo Gusttavo Lima. “Obrigado Social Music, Balada Music e Gusttavo que, de uma das minhas maiores referências, agora se tornou também um parceiro e sócio do nosso projeto. Não dava pra ser melhor, afinal eu tenho os fãs mais amados do Brasil e que se unem comigo gerando essa onda de amor e realização que me faz atrair oportunidades tão incríveis como essa!“.

Em outubro deste ano, Wallas Arrais assinou contrato a produtora de Gusttavo Lima. O cearense esteve em Goiânia para firmar parceria.

Os cantores Avine Vinny, Caninana e Solange Almeida também fazem parte do casting da gravadora Sony Music.

Com informações Diário do Nordeste.