sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Wesley Safadão realiza 1º Leilão do Haras WS em Fortaleza

Para além dos negócios na música, Wesley Safadão possui empreendimentos no mundo dos cavalos. No Ceará, ele é dono do Haras WS, localizado em Aracoiaba, distante 78.63 km da capital cearense. O alto movimento no mercado de leilões, levou o cantor a realizar o evento. Admiradores de equinos de todo o Brasil se preparam para o 1º Leilão Haras WS e convidados. O evento acontece no Marina Park Hotel, em Fortaleza, no dia 5 de setembro.

O Haras WS é especializado na raça Quarto de Milha. Uma mega estrutura já está sendo montada. O leilão conta com uma tropa selecionada de animais detentores dos mais valiosos pedigrees. Um dos lotes mais disputados, os pacotes de coberturas do garanhão Don Príncipe Bar, cavalo pertencente a Wesley Safadão, já estão quase esgotados. Don Príncipe, conhecido como “Mito”, é o garanhão chefe do Haras do cantor.

São ofertados ainda 36 lotes de animais, dentre eles filhos do “Mito” Don Príncipe Bar, além de três de embriões com as genéticas mais valiosas do QM de vaquejada. O leilão terá a condução da Agreste Leilões, como empresa leiloeira, e a assessoria de Jr Machado-Jm Assessoria. A festa tem projeto assinado pelo promoter Thiago Alexandre, com decoração por Dito Machado.

Serviço

1º Leilão Haras WS
Data: 5 de setembro
Horário: 19 horas
Local: Marina Park Hotel

Com informações do Diário do Nordeste.