sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Ex-presidiário natural de Jucás é morto a bala em Tauá

Um assassinato à bala foi registrado no inicio da noite desta quinta-feira,22,em um bar,na localidade de Conceição,Distrito de Marruás,em Tauá, as margens da CE-363.

A vítima foi Edson Alexandre da Silva,30 anos,natural de Jucás,filho de Pedro Alexandre e Maria Fernandes da Silva.Ele residia na localidade Lajes,Distrito de Marruás, em Tauá.

Segundo a informação de populares,Edson acabara de chegar no bar,quando também chegou um veículo modelo Corola,cor preta,com algumas pessoas.

Uma delas desceu e efetuou vários disparos que atingiram a vítima,que veio a óbito no local.Em seguida o veículo deixou o local tomando rumo ignorado.

Edson era ex-presidiário,com várias passagens pela policia.Em 2017 ele foi preso por uma equipe do Raio na CE-363 e foi conduzido para o município de Mombaça.Na época ele tinha dois mandados em aberto,era fugitivo da cadeia pública de Jucás e acusado de participação em assaltos em Tauá,Mombaça e Quiterianópolis.

As forças de segurança foram acionadas para o local,como Agentes do Pró-Cidadania,Policia Civil, Raio e outras e realizam diligências na tentativa de localizar os suspeitos.

Repórter Edy Fernandes.