sábado, 29 de junho de 2019

Suspeito de vários crimes é atingido por policiais militares em Orós

Por volta de 1h30 da madrugada deste sábado, 29, uma patrulha do Comando Tático Rural (Cotar) entrou em confronto com um foragido da justiça na cidade de Orós.

O foragido foi identificado comoCícero Gomes dos Santos, 40 anos, conhecido por ‘Tata’ e por ‘Irmão Sanguinário’, considerado de alta periculosidade.

Havia um mandado de prisão em aberto contra Cícero Santos, por estupro. Ele estava em uma casa, no bairro Mutirão de Nossa Senhora de Fátima.

Policiais militares cercaram a casa e o suspeito fugiu pelo telhado da residência, e abriu fogo contra os militares, ocorrendo um confronto.

Cícero Santos foi atingido com dois tiros e foi levado por uma ambulância para o Hospital Regional de Icó, e em seguida levado sob escolta policial para o Hospital Regional do Cariri.

A companheira de Cícero Gomes, Camila Carlos da Silva, de 29 anos, acabou presa. Os policiais do Cotar, Raio e do Policiamento Ostensivo Geral (POG) apreenderam cinco gramas de crack, totalizando 16 pedras; R$ 126,00 e um revólver calibre 38, com numeração suprimida, quatro munições deflagradas e uma picotada.

Cícero Gomes, segundo a Polícia Militar, é detentor de uma extensa ficha criminal. Ele já responde por estupro, assaltos, lesão corporal, concurso de pessoas e é suspeito de homicídios no município de Orós.

Com colaboração e foto de Richard Lopes.