terça-feira, 18 de junho de 2019

Cabeleireiro é agredido em festa junina, em Iguatu

O cabeleireiro Hendonny Ferreira (26),denuncia uma agressão sofrida em uma festa junina, durante o fim de semana, em Iguatu, 380 km de Fortaleza.

A vítima, que ficou desacordada após as lesões, estava saindo de um banheiro e foi abordado por cerca de quatro homens. Aspós as agressões, Hendonny foi socorrido e levado para um hospital. 

"Eu tento lembrar de todos os detalhes, mas não consigo. Só sei que estava com um amigo na frente do palco, depois fui ao banheiro e quando voltei, eles me agrediram na cara. Então apaguei", conta.

O homem nega ter se envolvido em conflito anterior. "Eu fui pra festa sozinho, encontrei esse amigo e ficamos juntos. Não mexi com ninguém. Acho que se trata de homofobia", completa. 

Na saída do banheiro, aconteceu a abordagem. "Eu não lembro dos rostos deles, mas eram homens. Uns três ou quatro", relembra. 

Após ser socorrido por uma mulher, Hendonny foi colocado em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado a um hospital, onde recebeu atendimento e foi liberado horas depois.

A vítima conta que foi à Delegacia de Iguatu nesta segunda-feira (17), onde prestou depoimento sobre o caso.

A Polícia Civil foi procurada para comentar sobre a investigação, mas até a publicação da matéria, não tivemos retorno.

Com informações do Cnews.