segunda-feira, 17 de junho de 2019

Polícia registra dois casos de assalto à mão armada em Acopiara

Nesta último sábado, 15, ocorreram dois assaltos contra moradores de área rural no município de Acopiara, na região Centro-Sul do Ceará.

O primeiro caso aconteceu por volta de 18 horas, na localidade de Bom Nome. A vítima foi identificada como Antônio Djalma Feitosa de Souza, 41 anos, autônomo.

Ele contou que quando se aproximava de sua residência, dois indivíduos em uma motocicleta Honda Bros de cor preta e usando capacetes, o assaltaram. “Um deles sacou o revólver e anunciou o roubo”, contou. “Levaram a carteira com documentos pessoais e uma quantia de quatrocentos reais”.

Vítima sofreu um tiro

Duas horas depois, na Rua Emília de Lima Pinho, na cidade de Acopiara, Francisco Sampaio Gaspar, 47 anos, comerciante, contou que foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta Honda Bros de cor preta, próximo à casa da vítima.

A dupla roubou a quantia de R$ 4.000,00 em dinheiro. Quando um dos elementos subia na moto, a vítima reagiu e empurrou os assaltantes. Nesse momento um dos assaltantes efetuou dois tiros com o revólver atingindo a vítima no abdômen.

A vítima foi socorrida ao hospital local. A Polícia Militar realizou diligências no intuito de identificar, os autores do crime, mais ninguém foi encontrado.