sábado, 18 de maio de 2019

Vídeo de mau gosto com suposto ”Zé Valério” dançando circula na internet

Um vídeo que está sendo espalhado pela internet como brincadeira de mal gosto tem deixado diversas pessoas revoltadas com a atitude de alguns internautas de Boa Viagem.

Nas imagens, um homem com as características de um sertanejo em vídeo gravado no estado da Bahia através de um aplicativo de produção de vídeo denominado KWAI aparece dançando e na legenda é descrito a seguinte frase ”Como ta zé do valério” seguido de um emoji de deboche.

O homem dançando, não se trata do assassino, as imagens servem apenas para as pessoas darem risadas, seguidas de uma legenda que sugere que Zé do Valério está curtindo atoa e dançando na mata onde se encontra.

A brincadeira de mal gosto expõe a falta de sensibilidade de pessoas que colocaram em seus status tendo isso como algo ”engraçado” uma vez que o bandido “Zé do Valério” continua foragido, trata-se de um assassino frio, cruel e o homem mais procurado do Sertão Central.

O homem estuprou, estrangulou e matou a pauladas e tiros a jovem Danielle de Pedra Branca, brincadeiras desse tipo atingem o sentimento de luto e de injustiça que a família vem passando ao longo de quase 30 dias.

Liberdade de expressão não é crime conforme a constituição, todavia a falta de amor ao próximo, sensibilidade, ombridade e todo esses adjetivos é no mínimo falta de bom senso de quem expõem esse tipo de mídia que não tem graça coisa alguma. Com informações do Portal Sert News.