sábado, 20 de abril de 2019

Desesperado após ser traído, homem incendeia o carro e se mata carbonizado no veículo

Um homem em fúria acabou praticando o suicídio de forma cruel nesta Quinta-Feira Santa no interior do Ceará. Ele incendiou seu próprio carro e entrou nele em meio às chamas, morrendo carbonizado. Segundo apurou a Polícia, o motivo do desespero foi uma traição amorosa.

O fato ocorreu na localidade de Carmolândia, na zona rural do Município de Alcântaras, na zona Norte do Ceará (a 255Km de Fortaleza). Moradores da área registraram o fato através das câmeras de celulares.

De acordo com as autoridades, a vítima, identificada apenas por Avelino, entrou em completo estado de desespero ao saber que estava sendo traído pela companheira. Ele então incendiou seu carro, um de modelo Celta, e entrou no veículo em chamas. Rapidamente, também foi consumido pelo fogo.

Nas imagens de um vídeo gravado por um morador é possível ver o homem sendo contido por familiares. Mas, de repente, ele consegue correr em direção ao Celta e encontra do automóvel dominado pelas labaredas. Em poucos segundo, a vítima é carbonizada.

O que restou do corpo do homem foi removido pela Perícia Forense para o Núcleo do órgão sediado na cidade de Sobral. A delegacia de Polícia Civil de Alcântaras vai instaurar um inquérito acerca do fato.

Com informações do Ceará News.