domingo, 21 de abril de 2019

Valdiram, ex-Vasco, é encontrado morto em São Paulo

O ex-atacante Valdiram foi encontrado morto, aos 36 anos, na manhã deste último  sábado,20,em São Paulo. O jogador, que teve passagem marcante pelo Vasco em 2006, morava em situação de rua na capital paulista. Seu corpo estava na rua Santa Eulália, Zona Norte de São Paulo.

A informação foi dada primeiro pelo programa “Brasil Urgente”, da Band, e confirmada pelo GloboEsporte.com junto ao Instituto Médico Legal do bairro Santana. O corpo ainda não foi reconhecido por familiares – apenas por outros moradores de rua. A investigação está a cargo do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa). Segundo reportagem da Band, o corpo tinha sinais de espancamento.

Natural de Canhotinho, no interior de Pernambuco, Valdiram foi revelado no CRB e se destacou no Vasco em 2006, atuando ao lado de Romário. Depois de sete gols durante a Copa do Brasil, o atacante passou a faltar em treinos e teve seu contrato rescindido em fevereiro de 2007.

Depois disso, passou por 18 clubes até 2011. A carreira de Valdiram não alavancou por problemas extracampo, como o uso de drogas e o alcoolismo. 

Confira abaixo reportagem do Balanço Geral sobre Valdiram.