domingo, 21 de abril de 2019

Novo namorado de Mileide Mihaile tem passado descoberto e grave problema na justiça

O cantor iguatuense Wallas Arrais, atual namorado de Mileide Mihaile, enfrenta processo judicial para assumir o filho, de oito anos, com Keyla Santos.

Em pronunciamento na internet, Keyla comentou o caso. “Nos últimos meses me vi obrigada a expor uma situação da minha vida pessoal no que se refere ao pai do meu filho, o cantor Wallas Arrais, e nesses últimos dias venho recebendo diversas mensagens sobre a nossa situação atual e estou vindo a público (mais uma vez) pontuar isso.”, iniciou. “Meu filho tem 8 anos, tive um breve relacionamento com o Wallas e desde 2011 travei uma batalha para conseguir o reconhecimento de paternidade do Wallas Kalei, onde só obtive êxito agora em 2018”, disse.
E finalizou com: “Antes que qualquer pessoa venha até meu perfil me xingar por expor a minha realidade, quero que primeiramente se coloque em meu lugar e entenda que da minha parte não existe nenhuma vontade de prejudicá-lo e sim mostrar as verdades dos fatos que apenas EU conheço, pois sei o que passei e o que passo, desde ameaças até constrangimentos e não venham aqui dar opinião se for pra me diminuir ou me julgar, o pai do meu filho já faz isso comigo há muitos anos, não preciso de mais um ou (uns) fazendo a mesma coisa.

O meu desejo é que o Wallas seja muito feliz nas escolhas dele, mas não há segredos na alma que a conduta não revele, pois a semeadura é livre mas a colheita é obrigatória”.

Wallas Arrais se manifestou sobre o assunto através de comunicado enviado pela assessoria e lamentou a situação. “O cantor Wallas Arrais lamenta que sua vida pessoal e de seu filho tenham sido expostas dessa maneira nas redes sociais e reforça que está em conformidade com o que foi determinado pela Justiça.

Ele reconhece que não foi um pai tão presente nos primeiros anos de vida de seu filho, por vários fatores, inclusive pela distância física e rotina de trabalho puxada, mas que sua intenção é mudar isso e intensificar cada vez mais seu relacionamento, pois é o que seu sentimento de pai pede”.