segunda-feira, 18 de março de 2019

Show de Sandy e Junior no Ceará terá ingressos de R$ 90 a R$ 320

Passada a emoção da confirmação oficial do retorno de Sandy e Junior aos palcos, é hora dos fãs prepararem os bolsos porque a pré-venda dos ingressos começa no dia 20 de março para clientes Cartão Elo. Em Fortaleza, o show da dupla está prevista para 19 de julho, no Centro de Eventos. Ingressos custarão entre R$ 90 e R$ 320.

A venda dos ingressos para o público geral começa dia 22 de março. A turnê “Nossa História” passará por dez cidades: Recife, Salvador, Fortaleza, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São Paulo, Curitiba, Manaus, Belém e Brasília.

Fortaleza será a terceira cidade a receber a turnê, após Recife e Salvador, no dia 19 de julho. O local será o Centro de Eventos. Além de ingressos para front e pista, estará à venda o Pacote Gold, que dá direito à água liberada, credencial/sticker diferenciada, entrada antecipada no dia do show e acesso à passagem de som dos artistas. O pacote não inclui o ingresso.

O último show de Sandy e Junior no Ceará foi há 12 anos. A dupla encerrou a carreira juntos em 2007, com a turnê Acústico MTV, após 17 anos de parceria. Sandy fez show solo na capital cearense em novembro do ano passado.

Confira os valores:

Turnê “Nossa História” – Sandy e Junior 

Fortaleza 

Centro de eventos do Ceará 

19 de julho, às 20h30 

Frontstage (Eu acho que pirei) – 1º lote: R$ 140 (meia entrada) e R$ 280 (inteira) 

Frontstage (Eu acho que pirei) – 2º lote: R$ 150 (meia entrada) e R$ 300 (inteira) 

Frontstage (Eu acho que pirei) – 3º lote: R$ 160 (meia entrada) e R$ 320 (inteira) 

Pista (Vamô Pulá) – 1º lote: R$ 90 (meia entrada) e R$ 180 (inteira) 

Pista (Vamô Pulá) – 2º lote: R$ 100 (meia entrada) e R$ 200 (inteira) 

Pista (Vamô Pulá) – 3º lote: R$ 110 (meia entrada) e R$ 220 (inteira)