domingo, 20 de janeiro de 2019

Duas irmãs são atropeladas na periferia de Pedra Branca por motorista sem habilitação

A Policia registrou no final da manhã deste último sábado (19), um acidente na Avenida João Vieira Cavalcante, duas irmãs foram atropeladas na calçada, segundo informações uma terceira vítima escapou de ser atingida por frações de segundos. 

O Centro de operações Policiais Militares – Copom, recebeu uma ligação por volta de 11h30mim, duas senhoras que se encontravam na calçada, uma senhora que dirigia sem habilitação, perdeu o controle do seu veículo subindo a calçada onde se encontravam as vítimas.

Duas irmãs que se encontravam em uma calçada na Avenida João Veieira Cavalcante, bairro Riso do Prado periferia de Pedra Branca no Sertão Central, a primeira identificada como Maria Lucimar Veríssimo, 58 anos, sofreu escoriações do corpo e uma pancada na cabeça, após o atendimento foi liberada, a irmã mais velha, Maria Helena Veríssimo, 60 anos, sofreu uma lesão na perna que foi suturada e permaneceu em observação.

Um senhor conhecido por Orlando da Coelce informou,que por fração minutos teria sido a terceira vítima e um rapaz com o qual conversava na calçada seria a quarta vítima. “Ao me virar e entrar ouvir a pancada na parede, cheguei a ver umas das senhoras ainda em cima do capuz do carro e a outra não morreu por causa da parede da casa”, disse sr. Orlando.

O Serviço de Atendimento Médico de Saúde – SAMU esteve no local e socorreu as vítimas ao Hospital Municipal, a Policia Militar juntamente com o DEMUTRAN estiveram realizando os procedimentos e isolando a área do acidente.

A condutora do veículo que não tinha habilitação para dirigir foi conduzida para a Delegacia Regional de Senador Pompeu onde foi foi realizado os procedimentos pela equipe plantonista. Com informações do Site Sertão Alerta.