sábado, 15 de dezembro de 2018

Eliane Braz, mulher do prefeito Ednaldo Lavor, é eleita presidente da Câmara de Iguatu

A vereadora Eliane Braz, esposa do prefeito Ednaldo Lavor, foi eleita, em chapa única, presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Iguatu, em sessão especial realizada na manhã deste sábado, 15. Ela obteve 11 votos de um total de 17. Quatro vereadores não compareceram: Mário Rodrigues (atual presidente), Marcone Filho, Vicente Reinaldo e Louro da Barra.

Os trabalhos foram dirigidos pelo vice-presidente, Diego Felipe. A sessão transcorreu em clima de tranquilidade e de alegria entre o grupo da situação. O prefeito Ednaldo Lavor e secretários municipais participaram da sessão legislativa.

A presidente eleita, Eliane Braz,frisou que vai se assegurar uma presidência aberta a todos os parlamentares e de apoio ao projetos enviados pelo Executivo. “Vou trabalhar por um legislativo melhor e com todos os vereadores independentemente de ser situação ou oposição”, pontuou. “Vamos ajudar o prefeito Ednaldo Lavor na aprovação dos grandes projetos a favor do crescimento de Iguatu”.

A presidente eleita obteve os dez votos dos vereadores de situação, mais o voto do vereador de oposição, Édson Adriano.

Édson Adriano justificou o voto em Eliane Braz por uma questão de amizade e de proximidade da família desde a adolescência e, por isso, não poderia ficar contra. Já o vereador, Antônio Baixinho, votou nulo, pois votou nele próprio, sem ter chapa registrada, e o vereador, Lindovan Oliveira também votou nulo. Com informações do Diário do Nordeste.