segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Pedra Branca tem final de semana com assassinato, tentativa de homicídio com prisão e roubo de moto

Final de semana foi violento em Pedra Branca, neste último domingo (18), por volta de 21h30min, a Policia Militar recebeu uma denúncia anônima via 190, que um indivíduo havia lesionado à faca, uma pessoa conhecida por “Facão” na Avenida Doca Belo, próximo a Rua Cirilo Simão de Oliveira, bairro Santa Úrsula. 

Ao chegar ao local do crime a vítima de iniciais N. R. DE L., natural de Leme-SP, 35 anos, residente na Avenida Sabino Vieira Cavalcante, s/n, Bairro Santa Úrsula, havia sido socorrido por populares para o Hospital Municipal local, porém segundo informações da equipe médica, o mesmo deu entrada já em estado de choque, causado por uma única perfuração, vindo a óbito logo em seguida.

Diante do fato a composição colheu informações ainda no local do crime, que culminou com a prisão em flagrante do autor que também Bairro Santa Úrsula, que confessou a autoria do delito e em seguida conduzido para Delegacia Regional de Polícia Civil em Senador Pompeu, para lavratura do procedimento.

Roubo de Moto

No dia anterior (sábado 17), por volta de 12h00min, compareceu ao pelotão de Pedra Branca, um senhor de 51 anos, residente no Sítio Floresta, zona rural de Pedra Branca informando que por volta 11h30min, cerca de meia hora antes, trafegava em sua motocicleta HONDA/CG 125 Titan KSE, 2002/2003, prata, placa HYK5941/CE, no Sítio Fundão, quando foi surpreendido por um indivíduo armado com uma garrucha e encapuzado que saiu de dentro do mato, anunciando o assalto, que foi subtraído sua motocicleta e R$ 80,00 (oitenta reais) em espécie.

De pronto, foi acionado a composição da PM, que fiz diligências nas adjacências daquele sítio, com intuito de localizar o criminoso e produto do roubo, mas até o presente momento não lograram êxito
.
 
Na última sexta ( 16/11), por volta de 12h00min, chegou à polícia, a informação que na Rua Maria Alves de Mesquita, haveria duas pessoas baleadas, de imediato a composição da PM deslocou-se ate o local, e logo foi informada por populares que um indivíduo, passou em uma motocicleta quando quando efetuou vários disparos na vítima, acertando um tiro nas costa de raspão. Durante a ação do infrator, um dos disparos de arma de fogo, vindo a atingir duas pessoas.

A composição policial passou a realizar diligências no intuito de prender o infrator, que foi capturado pela equipe da Polícia Civil, no fim da tarde.
Com o mesmo foi encontrado 01 (uma) ARMA DE FOGO (REVÓLVER CALIBRE 32) e 04 (quatro) munições deflagradas do mesmo calibre.

Um inquérito policial já foi instaurado para apurar os fatos e todas as providências já foram tomadas pela Polícia Civil. 

Essa é a 2ª arma retirada de circulação somente nesta semana no município de Pedra Branca. Com informações do
Portal de Notícia CE.