segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Mulher de 106 anos é brutalmente assassinada no interior do Maranhão

Antônia Conceição da Silva, 106, foi assassinada na madrugada deste último sábado, 17, dentro de sua casa, no município de Feira Nova, interior de Maranhão. A idosa estava sozinha em casa, quando um homem ainda não identificado entrou pelo telhado da residência, deixando pegadas na parede ao fugir.

O neto, que morava com Antônia Conceição, havia ido a uma festa e, quando retornou, encontrou a avó morta. As informações são da TV Rede Mirante, afiliada da Globo no Maranhão.

Conforme informações da Polícia Civil, a idosa de 106 anos estava com sinais de estrangulamento e espancamento. Ainda sem confirmação do motivo do crime, a principal suspeita da Polícia é de latrocínio, já que foram roubados R$ 30 que estavam com a vítima.

Em nota divulgada pela Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA), foi informado que a Polícia Civil Regional do município de Balsas já está investigando o crime e o caso será conduzido pela Delegacia Municipal de Riachão.

Antônia Conceição da Silva era uma das moradoras mais antigas de Feira Nova do Maranhão, localizada a 803 km de São Luís, e havia completado 106 anos no mês passado. Os moradores da região e familiares ainda estão abalados com o caso e aguardam a conclusão da investigação.