quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Motorista de van escolar, de Maracanaú é preso suspeito de estuprar menina


Um motorista de transporte escolar foi preso por suspeita de estuprar uma criança de 5 anos dentro da van na noite desta quarta-feira (28), no Bairro Cágado, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza. O suspeito foi flagrado pela polícia com a criança dentro do transporte para estudantes.

De acordo com a Polícia Militar, o veículo estava estacionado próximo a um matagal. A viatura da PM estranhou o fato da van estar ali e resolveu abordar o veículo. Ao chegar no local, os agentes viram a criança na janela do veículo chorando bastante. Para os policiais, a menina disse que o motorista lhe ofereceu pirulito para que ela tirar a roupa e mostrar as partes íntimas. A polícia deu voz de prisão e capturou o motorista.

A garota relatou que ela não aceitou a proposta e que o homem lhe agarrou à força. A criança disse ainda que o motorista já tinha tentado o estupro no ano passado.

O delegado Josafá Carneiro Filho, do 20º Distrito Policial, informou que o motorista era considerado um “amigo da família” e que frequentava a casa da vítima. A garota foi levada para o Instituto Médico Legal (IML), onde foi submetida a um exame de corpo delito.

O suspeito foi indiciado por estupro de vulnerável e foi transferido para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), em Fortaleza, para evitar que ele fosse agredido por outros presos na delegacia. A polícia vai ouvir outros pais que tinham contrato com o suspeito com o objetivo de identificar se há outras vítimas. Com informações do Cnews.