terça-feira, 13 de novembro de 2018

Mais um suicídio por enforcamento é registrado em Catarina; os dois casos foram no Bairro Lagoinha, em uma semana

Foi registrado na tarde desta última segunda-feira (12), mais um caso de suicídio por enforcamento em Catarina. Francisco Erisvaldo Messias, 42 anos, era conhecido como Tico do Sales, filho de Francisco Sales Messias e Agda Joana da Conceição. Tico do Sales, 42 anos, residia no Bairro Lagoinha, mas acabou tirando a própria vida através de enforcamento.

A vítima foi encontrada com um cinto no pescoço pendurando num armador de redes na própria residência. Familiares não souberam informar se Tico do Sales estava passando por algum problema. A Polícia Militar esteve no local e acionou o rabecão do IML de Tauá. O sepultamento deverá acontecer hoje, terça-feira (13).

Está e o segundo caso de enforcamento registrado no Bairro Lagoinha em Catarina. No dia 5/11, o agricultor Cleobio Teixeira, 49 anos, foi encontrado pela própria esposa, já sem vida, pendurado numa corda na residência dos pais dele. No domingo à tarde, foi registrado uma tentativa de suicídio por enforcamento, também no Bairro Lagoinha.

 
O jovem conhecido como Leandro do Ivan, tentou se suicidar utilizando uma peça de roupa sobre o próprio pescoço, mas vizinhos chegaram a tempo e evitaram a tragédia.Com informações do Blog do Diomar Araújo.