sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Fortaleza vence Juventude com goleada e faz a festa de campeão em casa

O objetivo era fazer a festa em casa. E o Fortaleza realizou. Com uma vitória em cima do Juventude, o Tricolor abateu o adversário por 4×1, na tarde desta quinta-feira (15), na Arena Castelão.

Com o título nas mãos, o Leão queria ganhar para tornar a festa mais bonita. E o campeão da Série B 2018 já começou a partida “quebrando a internet”, com os jogadores fantasiados , fazendo referência ao seriado “A Casa de Papel”.

Mas o que a torcida não esperava, é que o Juventude fosse abrir o placar. Aos 8 minutos do primeiro tempo, Hugo Sanches fez um gol contra o paredão do Marcelo Boeck. Porém a alegria durou pouco para o adversário. Um minuto depois, Marlon chutou e deixou tudo igual para o Fortaleza.

Com fome de gol, o artilheiro Gustagol marcou duas vezes. Na primeira, aos 22 minutos, Marcinho fez um lançamento para Gustavo, que chutou pra dentro. Foi a virada do Leão.

Não parou por aí! Aos 33 minutos do primeiro tempo, Romarinho roubou a bola e lançou para Gustavo. Ele fez o terceiro do Leão. E a goleada acabou com mais um gol de Marlon, aos 44 minutos do segundo tempo. Com informações do Tribuna do Ceará.