segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Abertura do Campeonato Acopiarense de Futebol

A Prefeitura de Acopiara, através da Secretaria da Cultura, Esporte e Juventude e a Liga Acopiarense de Futebol, realizaram na tarde de ontem, dia 18, a abertura do Campeonato Acopiarense de Futebol, no Estádio Uchoão, na Vila Esperança. 
Na abertura, um primeiro jogo amistoso, com o placar Cajazeiras 0 x 2 Jordão. Em seguida o prefeito Antônio Almeida discursou sobre a importância da valorização do esporte local e sobre a busca de recursos para um maior investimento no esporte e posteriormente deu o pontapé inicial do jogo principal, entre Flamengo (Bairro Moreiras) e Brasil (Vila Esperança). Os times empataram a partida, sem saldo de gols. 
 
Estiveram presentes no evento, o chefe de Gabinete Gleirton Dias, a Secretária de Saúde, Dra. Luciane Tavares e alguns vereadores do município, além do público em geral. Participarão do campeonato 32 equipes de diversas localidades, divididas em oito grupos. Além do Estádio Uchoão, as localidades de Trussu, Serra Nova, São Paulinho, Jordão, Jurema, Barbatão, Cutia, Calabaço e Sítio Novo recebem os jogos do campeonato.