domingo, 21 de outubro de 2018

Operação policial em Pedra Branca prende acusado de participação em assalto e recupera objetos roubados

Na manhã deste domingo, (21 de outubro), por volta de 09:00 da manhã, a Policia Municipal recebeu informações de onde estaria os acusados de realizarem um assalto a uma loja de roupas na última sexta feira (19).

Em posse das informações, foi montado uma operação em conjunto com a Policia Militar onde um dos indivíduos suspeitos, foi localizado em um bar no Bairro Santa Úrsula, no local conhecido como morro do peru, onde o mesmo foi abordado, a moto usada no assalto foi localizada, uma Honda Bros 160, de cor branca e sem placa.

Já na casa do irmão do suspeito também foi localizado os produtos do roubo, varias peças de roupa ainda com etiquetas e os produtos de higiene pessoal, logo após o indivíduo detido confessou ter realizado o assalto junto de outro comparsa que não foi localizado.

Após recebeu voz de prisão o mesmo foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Senador Pompeu para a realização dos procedimentos cabíveis.

Em menos de 48 horas depois da ação criminosa, o material roubado é recuperado e assaltante preso, mais uma resposta dada pelas forças de segurança a população de Pedra Branca.

Graças ajuda do cidadão de bem, que ao ver um ato ilícito ou suspeito, ligue e denuncie.
A Policia Municipal, Policia Militar e Policia Civil de Pedra Branca estão a disposição do cidadão de bem. Servir e proteger é o nosso lema.

Cell GCM: (88) 9 9657-3078
PC: (88) 3515 1599
PM: 190