quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Homem é assassinado em Alagoas porque assaltantes não gostaram do celular


Um homem de 36 anos morreu na noite de quarta-feira (19),após uma tentativa de assalto no bairro do Clima Bom, em Maceió. Segundo testemunhas, os criminosos não gostaram do aparelho celular da vítima e atiraram.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) Jackson Fernandes da Mota Almeida, 36, foi atingido nas costas e o tiro acertou o coração. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ele não resistiu aos ferimentos.

Os criminosos estavam em uma moto e fugiram após o delito. O cunhado da vítima, que prefere não ser identificado, disse à TV Gazeta que ele estava com um celular reserva porque já tinha sido assaltado.

"Ele estava com um celular velho e eles [bandidos] não gostaram. Dois caras em uma moto mataram ele pelas costas. Ele já tinha sido assaltado de outra vez. Dessa vez ele pagou com a vida. No domingo [16] ele disse que ia comprar um celular melhor porque aquele já não estava prestando", lamenta.

Estiveram no local policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (4ºBPM), os Institutos de Criminalística (IC) e de Medicina Legal (IML) que fizeram a perícia e recolheram o corpo. A Delegacia de Homicídios vai investigar o caso. Com informações do G1.