domingo, 23 de setembro de 2018

Duas pessoas morrem em acidentes de trânsito no município de Morada Nova

O município de Morada Nova vem registrando um fim de semana extremamente violento no trânsito, somente nas últimas horas, duas pessoas perderam a vida em acidentes.

O primeiro acidente aconteceu por volta de 16h:30min de sábado (22), na localidade de Casa Nova, quando um homem veio a morrer e outro ficar gravemente ferido em uma colisão envolvendo duas motocicletas. O ferido foi transferido em estado grave para o Instituto Dr. José Frota, em Fortaleza. Enquanto o corpo da vítima fatal foi encaminhado pelo rabecão da Perícia Forense para o IML de Russas.

Já por volta de 01h:40min deste domingo (23), na localidade de Bento Pereira, duas pessoas que transitavam em uma motocicleta Honda NXR 150cc de cor preta e placa OIB-4999, vieram a se desequilibrar e cair, levando a morte de um dos ocupantes do veículo, enquanto a segunda pessoa sofreu apenas ferimentos leves. Uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual esteve no local e resguardou o corpo até a chegada da Perícia Forense. Com informações do Monólitos Post.