domingo, 23 de setembro de 2018

Acidente de moto deixa dois mortos próximo a Vila de Marruás, em Tauá

O Rabecão da Perícia Forense de Tauá foi novamente acionado na manhã deste domingo, 23, para recolher mais dois corpos na zona rural do município.

Após se deslocar até ao distrito de Carrapateiras, onde conduziu o corpo do sanfoneiro Elton Ribeiro, encontrado às margens da estrada que liga a BR 020 até a Vila de Poço da Onça, distrito de Carrapateiras, distante cerca de 21km da cidade de Tauá, morto a tiros de pistola durante a madrugada de hoje(23), a viatura do IML recebeu chamado da região distrito de Marruás, onde dois homens morreram vítima de acidente de moto.

De acordo com as primeiras informações, os mortos são, Deusimar, conhecido por Trem, que residente na Vila de Marruás, e Francisco de Sousa Lopes Junior, o Pepê, 22 anos, que mora na localidade de São João dos Candidos. Eles morreram na CE 168, próximo a localidade de Ladeira dos Caibros, distante 4km da Vila de Marruás, quando retornavam de uma festa na localidade de Guaribas. O acidente ocorreu durante a madrugada, mas os corpos só foram encontrados pela manhã.

Pepê, jogou pelo time do Marruás, sendo campeão tauaense de futsal em 2016.

A diretoria da equipe divulgou uma mensagem de pesar nas redes sociais lamentando a morte do rapaz.

Repórteres Lindon Jonhson/Wilrismar Holanda