sábado, 21 de julho de 2018

Tragédia: Criança de 2 anos atropelada e morta por caminhão pipa em Icó

Uma tragédia aconteceu nesta última sexta-feira (20),por volta de 10:40 da manhã, no sítio Forquilha dos Batistas, distante cerca de 20 quilômetros da sede de Icó.

Somente as 11:40 a delegacia regional tomou conhecimento e os inspetores Júnior Pernambucano e Jéssica estiveram no local arrolando testemunhas e realizando os primeiros levantamentos de praxe. Um caminhão mercedes benz, amarelo, 1313, pipa, de placa HUS 0289, guiado por José Ivo Araújo Vilarouca Júnior, atropelou e matou a pequena Alice Manoela da Silva, de apenas 2 anos de idade, filha de Raquel Batista da Silva.

De acordo com o que foi apurado pelos inspetores, o avô da criança tinha saído de casa para pagar um dinheiro ao motorista e a menina o acompanhou sem ser percebida por ninguém e ficou em frente ao caminhão. O motorista sem perceber que a criança estava na frente do veículo, ao sair acabou colhendo a pequena Alice.

Um dos pneus atingiu a cabeça da criança que morreu no local. Em seguida o desespero tomou conta dos familiares da menina e chocou a comunidade de Forquilha dos Batista. O caminhão pipa foi abandonado pelo motorista José Ivo em frente a sua residência no sítio Genipapeiro. Até o fechamento desta matéria o motorista não havia se apresentado na delegacia regional de polícia civil de Icó. O corpo da criança foi encaminhado de Icó para ser nercopsiado no Iml de Iguatu. Testemunhas arroladas serão ouvidas nas próximas horas pelo delegado George Alexandre Irineu Segundo.

Com informações de Richard Lopes.