sábado, 14 de julho de 2018

Real Madrid envia representante a Santos para negociar com o pai de Neymar

Após perder Cristiano Ronaldo para a Juventus, o Real Madrid está focado na missão de trazer um novo astro para seu elenco. E o nome de Neymar, desejo antigo, é um dos mais fortes nos bastidores. Nos últimos dias, o clube merengue enviou um representante oficial a Santos, onde está a família do atacante, com um objetivo claro: ir atrás de Neymar da Silva Santos, pai e empresário de Neymar Jr, para estabelecer contato e negociar uma possível transferência, conforme apurou o GloboEsporte.com junto a fontes próximas à situação. 

O representante é Juni Calafat, que cuida dos negócios sul-americanos do Real - ele que liderou as contratações de Vinicius Jr e Rodrygo, por exemplo. As conversas estão em andamento.

O caso, no entanto, é bem complicado. Como não existe multa rescisória para deixar o PSG e o contrato vai até o meio de 2022, o principal obstáculo do Real Madrid é convencer - ou fazer Neymar convencer - o xeque Nasser Al-Khelaifi a negociar seu principal jogador. E neste momento isso parece improvável.