quarta-feira, 18 de julho de 2018

IFCE tem vagas abertas para vestibular em Acopiara

O Instituto Federal do Ceará oferece vagas para cursos de graduação na unidade de Acopiara, que foi recentemente inaugurada. São 35 vagas para a Licenciatura em Ciências Biológicas.

Para Acopiara, as inscrições seguem até 20 de julho de 2018. O curso de Ciências Biológicas será a primeira graduação da unidade.

As inscrições serão efetuadas exclusivamente via internet, no site http://qselecao.ifce.edu.br.

O vestibular terá uma única etapa cada, levando em conta a nota obtida nas edições de 2016 ou 2017 do Enem. Depois de preencher o formulário eletrônico no site e imprimir o comprovante, o candidato deverá dirigir-se ao campus de interesse para entregar, no setor de protocolo, a documentação exigida no edital. Serão considerados aprovados os candidatos que obtiverem o maior número de pontos no Boletim Individual do Enem 2016 ou do Enem 2017, dentro do limite de vagas.

Para Acopiara, o resultado preliminar deve sair no dia 27 de julho, e o resultado final, no dia 30. O período de 1º a 3/08 foi reservado para a pré-matrícula dos classificados. No dia 6, ocorrerá a realização da chamada dos classificáveis.