terça-feira, 17 de julho de 2018

Homem mata mulher e depois se mata com tiro na cabeça

Uma mulher de 45 anos foi morta a tiros na manhã desta segunda-feira (16), no bairro do Ernani Sátiro, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito é o ex-companheiro dela, que também se matou em seguida. A polícia foi acionada por moradores depois que eles ouviram tiros dentro da casa da vítima.

Por volta de 10h20, a polícia foi acionada por vizinhos da vítima e, ao chegar na casa, o casal foi encontrado já sem vida. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve no local. Segundo a PM, o homem atirou contra o rosto da mulher e, em seguida, disparou contra a própria cabeça.

A polícia informou que, ao chegar na casa, encontrou o corpo da mulher na cozinha e o do homem na sala. Segundo relatos do filho da vítima à Polícia Militar, a mãe havia se separado do pai dele e estava com o suspeito há dois anos. No entanto, eles não estavam mais juntos há cerca de duas semanas. Segundo familiares, o suspeito não aceitava a separação.

A polícia ainda informou que testemunhas contaram que o homem levou a filha da vítima, que estava no local junto com a mãe, para casa de vizinhos. Em seguida, os moradores ouviram os disparos.

Dias atrás, antes de cometer o crime nesta segunda-feira, o suspeito teria tentado se matar tomando veneno. A Polícia Militar fez o isolamento do local para a realização da perícia. A Polícia Civil investiga o caso. Com informações do G1.