segunda-feira, 30 de julho de 2018

Durante show, Wesley Safadão briga com fã

O cantor Wesley Safadão deu chilique, ontem (29), num show em Ituiutaba (MG). Como é de costume, Safadão pegou vários celulares dos fãs mais próximos ao palco para tirar selfies.

Porém, uma fã em especial reclamou dizendo que estava chateada porque que o cantor não havia pegado o celular dela para tirar a foto. O cantor acabou ouvindo e disse o seguinte: “Daqui a pouco eu tiro, tá? Você sabe o quanto de gente que tem aqui para tirar foto? Espera só um pouco. Eu estou tentando fazer o meu melhor aqui”.

Minutos depois, ele pegou o celular da mulher e, quando foi tirar a selfie, viu que não havia armazenamento disponível. “Agora a menina pede, dá essa confusão todinha, e o celular nem armazenamento tem para tirar uma foto. Minha filha, organize seu celular e daqui a pouco eu pego”, falou ele irritado.

Um amigo da fã de Safadão ficou furioso com a atitude do artista e jogou um copo de cerveja no cantor. Após o show, em seu Instagram, Wesley se manifestou sobre o ocorrido.

“Eu tento fazer meu máximo em cima do palco, tento pegar o máximo de celulares possíveis, muitas vezes eu me sinto até faltando com atenção com as pessoas que não estão próximas ao palco, mas eu tento fazer meu melhor. Eu estou ali para cantar e não para tirar foto, mas o tempo hoje é assim né? Todo mundo quer uma selfie. […] Eu não posso aceitar essas atitudes das pessoas, não posso permitir que esse tipo de coisa aconteça”, disse ele.

“O rapaz eu acredito que estava embriagado, o cara estava muito valente, ele queria ser mais homem que todos que estavam lá. Eu disse que o celular dele eu não pegava. Eu peço que vocês me entendam, eu tento pegar o máximo de celulares possíveis, mas não vou conseguir pegar o de todos”, finalizou o cantor.