segunda-feira, 23 de julho de 2018

Colisão na Estrada Velha do Icaraí deixa dois mortos na noite do domingo

Dois homens morreram em consequência de um grave acidente ocorrido na noite deste último domingo (22). O sinistro aconteceu na Estrada Velha do Icaraí, no Município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). As vítimas trafegavam em uma motocicleta quando colidiram com um automóvel.

Os dois homens – ainda não identificados – foram arremessados para fora da pista, sofrendo graves lesões. Um deles teve uma das pernas arrancada do restante do corpo. Tendo morte instantânea. O segundo foi atirado para mais longe e também morreu na hora. Os corpos das vítimas foram removidos pelo rabecão da Perícia Forense do Ceará (Pefoce).

Em decorrência da batida, os dois veículos ficaram completamente avariados e permaneceram no local até que fosse realizada a perícia e a remoção dos corpos das vítimas. Sobre o motivo do acidente os moradores do lugar disseram que os buracos na pista têm provocado acidentes diariamente.

Os motoristas tentam desviar dos buracos e acabam invadindo a pista contrária, causando colisões frontais ou laterais. Nos fins de semana, a estrada tem intenso tráfego, com muitas pessoas seguindo do Centro de Caucaia em direção ao Icaraí e outras praias do Município.