segunda-feira, 30 de julho de 2018

Cobrador deficiente relata desespero para sair de ônibus durante atentado

Um cobrador com deficiência em uma das pernas relatou ter vivido momentos de terror durante atentado a ônibus em Fortaleza. “Quando colocaram a gasolina para incendiar o coletivo, tentei me levantar, mas a muleta escorregava. Quando consegui me segurar, o cara já ia riscar o palito“, afirma o cobrador – que optou por não informar o nome.

O caso ocorreu na Avenida Leste-Oeste no sábado (28). Em entrevista ao programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT, o funcionário disse ainda que por pouco não perdeu a vida: “por causa de um minuto, escapei (…), se eu tivesse levado outra queda, não teria conseguido, a labareda teria pegado na minha perna”.

Da tarde de sexta-feira (27),até esta segunda-feira (30), já foram registrados 30 ataques a ônibus, prédios públicos e privados e veículos. “Foi a primeira vez que passei por isso e há de ser a última”, pediu o cobrador.

De acordo com o motorista do coletivo, cerca de cinco homens armados participaram da ação. “Era bem uns cinco e tinham vários passageiros”, relatou. Conforme o Tribuna do Ceará mostrou, os bandidos não esperam os passageiros descerem dos veículos antes de incendiá-los, como aconteceu em ataque registrado no Carlito Pamplona. Com informações do Tribuna do Ceará.