sábado, 9 de junho de 2018

Wesley Safadão sofre com problema de saúde

Sucesso em todo o Brasil, Wesley Safadão está passando por problemas de saúde, mas nada que atrapalhasse o bom andamento de suas inúmeras apresentações por todo o Brasil. A jornalista Fabíola Reipert deu mais detalhes.

Safadão diz que está sofrendo com uma hérnia de disco e garante que tem sido difícil sentar, entrar no carro e que as vezes fica todo travado, sem conseguir se mexer direito por causa do problema. O cantor tem resolvido o problema com aulas de pilates e alongamento.

Problemas de saúde tem atrapalhado alguns músicos do mundo sertanejo. Além de Wesley, que tem cuidando da doença, a cantora Simaria enfrenta um tuberculosa há alguns meses e está afastada dos palcos, deixando a irmã Simone se apresentar sozinha pelo Brasil.

EMPRESA MARCA SHOW DE WESLEY SAFADÃO E ENGANA PÚBLICO

Os fãs de Wesley Safadão já estava comemorando a ida dele, pela segunda vez, a cidade de Castelo, localizada no interior do Espírito Santo, quando descobriram que tudo não passava de uma farsa. Os ingressos, aliás, já estavam sendo disponibilizados nos postos de venda do local.

A Sirico Produções, bem conhecida no estado capixaba por contratar artistas nacionais, era quem estava organizando, em conjunto com a Oficina de Ideias – empresa da própria cidade -, o mega show e surpreendeu ao anunciar que não haveria mais a apresentação de um dos maiores cantores do Brasil.

Segundo um dos organizadores, a Sirico foi vítima de um golpe de uma empresa de Belo Horizonte, Minas Gerais. A Luan Promoções, representante oficial do cantor, foi quem avisou ao contratante que Safadão não tinha nenhum show marcado para o dia 24 de agosto. O público, claro, ficou na bronca. A devolução do dinheiro dos ingressos vendidos já começou a ser feita. Fica o alerta! Com informações da TV Foco.