segunda-feira, 11 de junho de 2018

Wesley Safadão é diagnosticado com principío de hérnia de disco

Wesley Safadão foi diagnosticado com hérnia de disco. O cantor já está tratando com pilates o problema de saúde. De acordo com a assessoria do artista, a doença ainda está no princípio. A informação é do O Povo.

O marido de Thyane Dantas falou sobre o problema nas redes sociais. “Para entrar no carro, sentar doía (…). As pernas dormentes, tava pressionando o nervo. Enfim, quem já teve hérnia sabe que é bem doloroso, a pessoa fica toda travada (…). Eu estava que nem um robô”, relatou Safadão.

A hérnia de disco é uma lesão que ocorre com mais frequência na região lombar. Esta doença é a que mais provoca dores nas costas e alterações de sensibilidade para coxa, perna e pé.

Wesley aderiu ao pilates, método eficaz no tratamento da hérnia de disco, porque os exercícios geram um maior afastamento entre as vértebras por conta dos movimentos de alongamento. “Início de novos exercícios. Aprendendo (…). Sofrimento, tô tontinho já!”, disse o forrozeiro. A doença não está afetando a agenda de shows do artista.