domingo, 10 de junho de 2018

Intensa perseguição policial pela BR-226 entre Milhã e Solonópole acaba em apreensão de Hilux


Uma intensa perseguição policial foi registrada neste último sábado (9). Segundo a polícia era por volta de 1:30h quando uma equipe da Polícia Militar retornava da 2ª Cia/9ºBPM momento em que avistaram um veículo Hilux de cor preta, no acostamento da BR-226 nas proximidades de um posto de combustíveis no perímetro urbano da cidade de Milhã.

Ao perceberem a viatura os elementos que estavam no veículo empreenderam fuga sendo dado inicio a uma intensa perseguição policial até a região do Lixão Público da cidade de Solonópole, local onde segundo os policiais três indivíduos vieram a abandonar o veículo, embrenhando-se no matagal e tomando rumo ignorado.

Ainda segundo a polícia foram efetuados três disparos de advertência de fuzil 5,56 e dois disparos de advertência de calibre .40. A polícia informou que um dos indivíduos responde processos criminais por tráfico de entorpecentes, o outro elemento, conforme RG encontrado no veículo, foi identificado pelas iniciais E. A. F.

Foi solicitado apoio de policiais da cidade de Milhã. Ao realizar vistoria no veículo abandonado foi encontrado folhas de cheques preenchidas, várias chaves, um chip OI, um aparelho celular LG preto com chip TIM e o documento do veículo.

Foram realizadas buscas no local, porém os indivíduos não foram localizados, o veículo foi então recolhido ao pátio do Destacamento de Milhã para ser apresentado juntamente com todo o material na Delegacia de Senador Pompeu para serem realizados os procedimentos cabíveis. Com informações do Portal DM.